sábado, 5 de maio de 2012

(*_*)

Prαzєr єм sєr dιƒєrєитє dє vocє! Sei ser mulher e sei ser menina.. Sei andar de salto e com os pés no chão... Sei Odiar e principalmente perdoar... Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero... Sei falar no ouvido e gritar pro mundo Ouvir... Sei ser tímida e também atirada... Tento ser feliz e lutar pelos meus sonhos... Sei aproveitar tudo que a vida me oferece sendo apenas EU!!! Sou a querida e a chata, a meiga e a estúpida, a cara de pau e a tímida, a quieta e a tagarela, a cabeça dura e a chorona , a curiosa e a medrosa, a mimada e a independente, a de lua e a normal, a feliz e a triste, a ciumenta e a segura, a estressada e a sossegada, a carinhosa e a indiferente... Só depende de como vc me trata !!! Sou o que sou, não o que dizem... Sou pior do que pensam...Melhor do que falam... Elogios não me iludem... Criticas não me abalam... Vivo o presente...Temo o futuro...E que se dane o passado...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário